sábado, 31 de janeiro de 2009

Um causo

Há muito tempo eu me tornei um homem falido sabe.
Um tremendo desvalido mermo, daqueles sem santo nem proteção. Fiquei sem nada...nadinha! Fiquei sem casa, sem meu trabalho, sem carro e sem vestuário... Foi tudo pra prestação, acredita?! E a culpa disso tudo foi aquela maldita mania de apostar...E aí quando eu tava mais fundo que o próprio fundo, foi que eu pensei que a tal da morte poderia me ajudar... E aí eu raciocinei, parei pra pensar, olhei pro céu, pras estrelas e pro mar, vi minha vida e que ela valia mais a pena, e percebi que minha alma num era tão pequena ué. E foi então que, logo depois dessa minha reflexão, eu encontrei pra minha vida uma salvação. Sabe aquele "que" a mais? Aquela vontade de querer correr atrás? Pois então. Um certo dia uma moça linda eu avistei, e com ela eu me encantei só pela observação. Por essa moça eu também me apaixonei, foi com ela que casei e tenho um filho pra criar! E foi aí que eu vi que quando o fundo tava bem fundo, um amor bem mais profundo veio pra me levantar!
E aí eu refleti, parei pra me lembrar daquele céu, das estrelas, do mar, e da minha vontade de no fim dá tudo certo...

E sabe o que é que eu tenho hoje?

É uma moça linda bem por perto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário