domingo, 11 de julho de 2010

À casa torna

Mais de nove meses sem escrever por aqui.

Sem me descrever por aqui.

Sem aproveitar a grandeza que é mergulhar na imensidão de um vocabulário tão extenso, tão bonito, tão rico e, simplesmente, tão. Sem aproveitar o doce encantamento e inspiração das madrugadas. Sem percorrer o mundo da pequenitude; da poesia; das consoantes e vogais.

Sem me percorrer.

Aqui é meu lugar. De onde nunca deveria ter saído. Aqui deposito amores, sabores, rumores, flores. Dores. Aqui rememoro pecados. E comemoro vitórias frente às mais dolorosas batalhas. E batalho.

Aqui eu sucumbo sem vergonha. E levanto. Pra sucumbir de novo. E levantar novamente. Aqui eu acerto, erro, quebro e conserto. Sempre sem vergonha. Aqui eu canalizo tudo o que é sinônimo de sentimento. E sinto.

Porque escrever é sentir com as palavras.

3 comentários:

  1. confesso um sorriso ao te ver novamente por aqui..

    :)

    ResponderExcluir
  2. é um prazer relê-lo, sr Marco. agradeço por voltar, :*

    ResponderExcluir
  3. Seja bem vindo ao nosso mundo...o mundo das palavras...bom retorno.

    ResponderExcluir