quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Musicando - parte IV


Antigamente já passou
E o dia já começou
Com muita história pra contar
Futuramente nem chegou
O dia já terminou
E eu aqui a te esperar

Se é inverno ou se é verão
Não importa a estação
O importante é te encontrar
A emoção que contagia
É ter a sua companhia
E com você querer ficar

Eu só quero um pouco de alegria
Faço minha poesia pra tentar te agradar
Nem ilusão nem fantasia
Só um pouco de magia pra tentar te enfeitiçar

O teu encanto que me encanta
Mansidão que me amansa
Não consigo te evitar
Tua presença me arrepia
E me tira a nostalgia
Sem eu menos esperar

Você possui um certo dom
Que me faz ter um frisson
Bem difícil de controlar
Ah quem me dera ser o som
Que contém aquele tom
Que só você sabe cantar

Eu só quero um pouco de atenção
Faço reza e oração pra conseguir te conquistar
Segure firme minha mão, me tire da solidão
Que eu te mostro o que é amar

2 comentários: