sábado, 2 de maio de 2009

Aquele abraço!


Use, reúse e abuse do seu Eu. Conjugue todos os verbos e seja todos os tempos e conjugações. Faça do 'carpe diem' um papel de parede do seu computador. Sorria porque você está sendo filmado e monitorado por um certo alguém lá de cima, que pode te chamar a qualquer instante, e sem pedir sua permissão. E antes que esse momento chegue, gaste toda sua energia aqui embaixo. Não conte as horas, conte os segundos. Não perca tempo com o que não te leva pra frente, adiante. Antes de mais nada, seja tudo. Antes de tudo, nunca seja um nada.

Nunca pare: Progrida
Nunca habite: Viva


"...Todo mês de fevereiro
Aquele passo!
Meu caminho pelo mundo
Eu mesmo traço
Quem sabe de mim sou eu
Aquele Abraço!
Pra você que me esqueceu
Ruuummm!
Aquele Abraço! ..."

2 comentários:

  1. HAAAAAA!

    Gostei.

    Vou colocar no perfil do meu orkut.
    Posso?


    Aquele abraço?
    Nãããão...

    UM NOVO E GRANDE ABRAÇO!
    ^^

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk
    ahh q bom q gostou. x)

    magina, pode colocar à vontade ^^
    ;**

    ResponderExcluir