sexta-feira, 8 de maio de 2009

Es-crer-ver


Escrevo para alcançar a pluralidade das palavras. Escrevo para recitar a beleza contagiante do ser e do estar. Para sucumbir a melancolia de um rosto. Para trazer a abrangência de um sorriso. Escrevo para delcarar o brilho no olhar dos inocentes. Para demonstrar a obscuridão no olhar dos culpados. Escrevo para descrever a penumbra da madrugada e a palidez do raiar do dia. Escrevo o significado do suor do meu corpo. Escrevo aquilo que meus lábios querem dizer. Escrevo para decifrar o calor trêmulo das minhas mãos.

Escrevo para transcrever o que soletra a minha alma.

4 comentários:

  1. Escrever é tudo pra mim também. As palavras são minhas melhores amigas. :')

    ResponderExcluir
  2. "Escrevo para transcrever o que soletra a minha alma."
    perfeito, escrever é a melhor coisa que há, as palavras tem poderes que nós mesmos desconhecemos.

    ResponderExcluir
  3. Escrever é o meu desabafo, é o meu grito de vitória, a minha lágrima de tristeza, o meu sorriso de glória.

    =]

    ResponderExcluir