domingo, 7 de junho de 2009

Musicando - parte VIII

No meio daquela multidão, vi você
Cabelos encaracolados, tudo a ver
Sorria como um raio de sol, da manhã
Você parecia a artista e eu o seu fã

Olhei na sua direção, fiquei a te observar
Pouco tempo já bastava para hipnotizar
Teu sorriso era a miragem que me pôs a delirar

Parece que quando a gente não espera é que acontece
Mais cedo ou mais tarde o coração estremece
De um jeito que nunca bateu por ninguém

Meus olhos vidraram nos seus assim que te vi
Acendendo em mim o que eu nunca senti
Um dia na vida por outro alguém

Quem foi que disse que correr atrás é que vale a pena
Se o gosto do teu beijo é o que me alimenta
E faz de mim aquilo o que eu sempre quis ser

Foi assim, da noite para o dia eu conheci você
Que sem pedir licença, foi entrando sem bater
Não te peço mais nada, só teu colo e teu querer

Um comentário: