sexta-feira, 10 de julho de 2009

Retoque total

Quero abrir janela de casa e não ver mais nuvem escura. Quero fechar a janela de casa com a certeza de que, lá fora, tudo está no mais perfeito clarão. Quero que cada pulo seja um salto, cada passo uma pegada. Quero abrir os olhos e não ter um cílio incomodando. Quero fechar os olhos com a certeza de que a harmonia reina no mundo afora enquanto durmo. Quero que meu pecado mais indizível seja perdoado com louvor. Quero que minhas mentiras sejam entendidas como verdades mal explicadas. Quero que minhas verdades não sejam desfocadas. Quero saborear a mais doce sensação que é a tua companhia. Quero que a campanhia toque e que seja você do outro lado da porta. Quero roubar teu sorriso e fazer dele um mural na parede da sala. Quero que minha sala sinta o prazer da tua presença. Quero o chão sob os meus pés.


Mas antes disso quero os pés.

E mais ainda quero o chão.


4 comentários:

  1. Nossa adorei , mas oq realmente gostei foi o impacto da foto, a gnt vem cm o amor e vc vem cm o amor na sua dura realidade.

    Vc é do caralho!
    só pra constar
    te amo

    ResponderExcluir
  2. está comprovado...
    uma imagem fala mais que mil palavras

    Roberto Aguiar

    ResponderExcluir
  3. Muito bom!
    Ótima foto vc escolheu...


    Maravilha...


    Beijos
    =]

    ResponderExcluir
  4. Grande texto, meu velho! Quando eu crescer, quero ser assim. :) Abraços,
    Messias

    ResponderExcluir