terça-feira, 14 de julho de 2009

Di adi a

Nesse mundo tem de tudo, tem crepúsculo e aurora
Tem minuto dia e hora pra chegar
Nesse mundo tem de tudo, coisa boa e coisa ruim
Tem início e não tem fim pra acabar
Tem bebum no botequim, tem madame de cetim
Tem quem queira aparecer a qualquer preço em folhetim

Tem polícia e tem ladrão, marmelada e confusão
Tem quem tenha e quem não tenha, tem o sim, tem o não
Tem polícia e tem ladrão, batucada e papelão
Tem quem tenha e quem não tenha, tenho sim, tenho não

Nesse mundo tem disparidade, tem perigo na cidade
Tem quem more em cobertura, tem queimada e tem tortura
Tem ibote na novela, tem confronto na favela
Tem quem vive de imagem, tem quem vem só de passagem

Tem corrida pelo pão, tem o sem, tem o são
Tem quem tenha e quem não tenha, tem o sim, tem o não
Tem corrida pelo pão, tenho cem, tenho um milhão!
Tem quem tenha e quem não tenha, tenho sim, tenho não

Nenhum comentário:

Postar um comentário