quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Lábios perdoados

Eis que chegou a primavera
E agora não falta mais flor no meu jardim
Eis que se pintou uma aquarela
E o preto e branco não habita mais em mim
Não vá pra longe não, viu?
Não vá sem embora!
Sua companhia, é noite e dia, é mundo afora
O meu apartamento te aguarda a qualquer hora
Comprei o vinho que você me diz que adora
Deixo um rastro de sorriso, a cada esquina
A cada vez que vejo o teu bem de menina
Perdoe meus lábios, eles não sabem o que fazem
Procuram os teus sempre que lembro a tua imagem
Deixo um rastro de sorriso, a cada instante
A cada vez que te escuto ao telefone
Pode crer não tenho medo, nem receio de tentar
Um dia se acerta o jeito certo de amar
Enconste teu peito no meu, pro meu corpo incendiar
Encoste tua boca na minha, pro meu lábio adocicar


Me mostre pra que veio que eu te mostro aonde irá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário