segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Mosaico


Será você
A onda que faltava no meu mar?
O riso que irradia o meu olhar?
A voz que me faz enlouquecer?

Será você
O choro de alegria ao me encontrar?
O verso de um poema a declamar?
O brilho que confunde o amanhecer?

Terá você
O beijo que eu preciso pra dormir?
O abraço carinhoso de sentir?
O cheiro que exalou da flor?

Terá você
Vontade e coragem pra seguir
Comigo, aonde for, e partir
Pra um mundo de amor?

Me dá tua certeza
Vem cá pra mesa comigo jantar
Me traz tua beleza
Que eu faço dela um mosaico no luar

Cadê você?
Que o telefone já não toca mais
E o meu palhaço já não satisfaz
A quem antes sorria por me ver

Cadê você?
E suas cores a me colorir
Meus passos já não sabem onde ir
E o sol desistiu de aparecer

Me dá tua clareza
Vem cá pra cama, vamos nos deitar
Me traz tua beleza
Que eu faço dela um mosaico no luar

Um comentário:

  1. Que belo!
    Triste, mas belo...
    A parte que mais gostei?

    "Me traz tua beleza
    Que eu faço dela um mosaico no luar "


    =]

    ResponderExcluir