segunda-feira, 27 de julho de 2009

Musicando - parte X


A minha insanidade era normal
Caído num abismo sideral
O mais confuso enigma paradoxal


O susurro me atormenta na madruga
No canto do ouvido, descendo pela nuca
Sou bola branca na mesa de sinuca


A solução é se jogar na rede, e fluir
Com aquela cara de quem não tá nem aí
E abstrair...abstrair...abstrair


Tenho sempre uma pergunta sem resposta
De dia um pedido, à noite uma proposta
Deixo a mesa bem na hora da aposta

De vez em quando um tanto quanto vulnerável
Faz cara de bruto, mas é sempre maleável
Dentre cegos ter um olho é agradável


O ócio do ofício me domava

O resquício de aflição atormentava
Agora eu bato de frente, de fato e contente
Sou meu destinatário e remetente

A solução foi se jogar na rede, e fluir
Com aquela cara de quem não tá nem aí
E abstrair...abstrair...abstrair....

Nenhum comentário:

Postar um comentário