sexta-feira, 31 de julho de 2009

Botas batidas


O céu chora de angústia e inunda toda a cidade. Suas nuvens não sorriem mais e acinzentam toda a atmosfera. As flores murcham a cada dia e desbotam um vasto campo, aquele que antes era regado de cores, de amores.

O tempo não passa e ultrapassa a paciência, o vento não sopra e tua ausência permanece lá no meu quintal. O ar me falta no pulmão e eu respiro na janela, eu sigo andando em contramão se você não acende esse teu sinal. O bloco passa lá na rua, e eu aqui a tua espera, a banda toca à luz da lua e tua ausência entristece o meu carnaval...

...Se você não está aqui... se teu corpo não está aqui perto de mim...perto de mim...de mim.


"Abre as cortinas pra mim, que eu não me escondo de ninguém, o amor já desvendou nosso lugar, e agora está de bem"
(Marcelo Camelo)



Nenhum comentário:

Postar um comentário