domingo, 9 de agosto de 2009

'Porque metade de mim é amor... e a outra metade também'

Quando percebi já era tarde, já fazia parte de mim.
Traços de um Agosto como outro qualquer, iriam perdurar até o fim.
Eu te conheço pelo 'oi', você me conhece em demasia.
Ah quem me dera todo mundo fosse que nem ti só por um dia.
Trocamos farpas e milhões de sonhos, desabafos e euforias.


Cada segredo é uma história, cada tristeza seguida de glória.
Negra cor que entrelaça, nossos laços fraternais
Com você eu vou pra guerra, em você encontro paz.
Nosso sangue é diferente, nosso abraço tem saudade.
Para sempre confidente, tu és a forma viva da amizade.
Quero te proteger de perto, hoje, outrora e amanhã.
Para sempre minha amiga, desde sempre minha irmã.


Parabéns para nós... =)
Feliz 9 de Agosto, negra. #)

2 comentários:

  1. eu morri muuuuuuitoooo! TE AMO DEMAAAIS ANJO! 3 anos não são nada diante dessa irmandade que vai durar eternamente \o/ by: Pretegida

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Que coisa linda! Você cosnegue rimar. Fica bem bonitinho. Adorei, adorei.

    Seja bem-vindo. Muito bem-vindo ao meu 'reino do amor'.


    Rasgue a sua alma de tanto amor, também.

    ResponderExcluir