sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Gradualmente, amor.

Do meu peito ecoa o grito. Do meu grito, o meu pedido. Do meu pedido, a minha culpa. Da minha culpa, o meu receio. Do meu receio, a minha dúvida. Da minha dúvida, a desconfiança. Da desconfiança, a insegurança. Na insegurança nasce alguém p'reu segurar. Da mão que me acolheu nasce o agradecimento. Do agradecimento surge a gentileza. Da gentileza surge a aproximação. Da aproximação surge o primeiro contato. Do primeiro, o segundo. E do segundo, o abraço. Do abraço nasce o carinho. Do carinho nasce a lealdade. Da lealdade nasce a traição. Da traição nasce o remorso. Do remorso nasce o choro. Do choro nasce o perdão. O perdão traz a paz. A paz traz a harmonia. A harmonia traz a tranquilidade. A tranquilidade traz a brisa. A brisa traz o arrepio. O arrepio acelera o coração. O coração me lembra o amor.

E o amor me lembra você.

Um comentário: