quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Hora de mudar

Já bate muito vento aqui nesse nosso abrigo
Não sei se esse teto resiste ao nosso conflito
Quem sabe a gente deva tentar e mudar
E ver se ainda convém ficarmos juntos... vejamos bem:
Já faz um bom tempo que isso aqui não é um paraíso
Insultos e surtos constantes
Não temos mais clima de amantes
Alguém vai largar desse jogo... só resta saber quem.
De quem foi a culpa, não sou eu que sei
À essa altura tudo se desfez.
O que eram flores hoje são favores
Nosso arco-íris perdeu todas as cores.
Se antes bons amigos, de rodar a madrugada
Agora nem tentamos uma conversa afinada
Falta o brilho no olhar, sobra frieza na voz
Se um dia fomos um só, agora estamos sós.
A nossa mobília não quer mais esse lar
Não nos olhamos na cama, e nem falamos no jantar
E, cá pra nós, se nosso amor já foi moderno
Hoje tá bem rudimentar.
Eu quero tentar algo novo
Sair do sufoco e me libertar
Só não que meu medo de perder
Seja maior que a minha vontade de ganhar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário